03 fevereiro 2007

Submissa que diz o quer...rs

Cinderela?KKKKK Conto de Fadas para Mulheres do Século 21
Era uma vez,
numa terra muito distante,
uma linda princesa,
independente,
cheia de auto-estima que,
enquanto contemplava a natureza
e pensava em como
era maravilhoso o lago do seu castelo
(e estava de acordo com as conformidades ecológicas),
se deparou com uma rã.
Então,
a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa,
eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto
e eu transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu,
no entanto,
há de me transformar de novo num belo príncipe
e poderemos casar
e constituir
um lar feliz no teu lindo castelo.
A minha mãe poderia vir morar conosco,
tu poderias preparar o nosso jantar,
lavarias as nossas roupas,
teremos filhos,
você os criaria
e viveríamos felizes para sempre... Naquela noite, ... enquanto saboreava pernas de rã à sautée,
acompanhadas de um cremoso molho acebolado
e de um finíssimo vinho branco,
a princesa sorria e pensava: "NEM MORTA!!"

Luís Fernando Veríssimo
Ps* Penso que 'essa' dispensa "moral" da história não?rsrsrs
ruiv@
CONTO DE FADAS II
Era uma vez,
numa terra muito distante,
uma princesa independente,
cheia de autoestima que,
enquanto contemplava a natureza em volta do seu castelo,
vê de repente surgir seu Dono,
que lhe diz:
- Acorda! Já pra masmorra!
E viveram felizes para sempre.
FIM
PS: também dispensa moral.

Nenhum comentário: