14 fevereiro 2007

Happy Valentine's Day...

Sentir....
Causar...Faltar....Aninhar...
Sentir...Agradecer...Relaxar...Confiar...Esperar...Abraçar...Ser abraçada até o dia amanhecer...
Ser beijada...
Ser....
Submissa....Serva....Mulher...
Dependente...Felizmente....Totalmente...
Menina...Verdade...
Em grilhões, furacões, arpões, paixões...
Estar...Em breve...
Tuas mãos aqui, teus gemidos (suspiros à parte...), teus olhos sobre mim,
tua carne em mim, minha carne que é tua carne...
Minha pele que é teu livro, meu sexo que é teu abrigo,
Meus olhos lugar merecido, minha temperatura mostrando perigo,
Minha boca lugar de descanso,
E meu Senhor...olhos de censura,
de paz, desejo, riso, volupia, força, inteligência, ternura,
mas nunca me deixando esquecer que sou Tua...
de ninguém mais...
Tua.
Sonhar...
Esperar sonhar contigo...
e me ajoelhar, me postar,
estar em meu lugar antigo
até mesmo em sonhos
ser digna de servir ao meu Senhor
e aos seus pés, a sua frente, perante o meu Senhor
Encontrar meu único abrigo.
Sendo Tua.

Nenhum comentário: