20 janeiro 2008

Maestro.

Para meu mais que amado amigo Alex...
Por todas as coisas boas que me acrescentou;
por ser-me fiel quando mais precisei de colo e ombro;
por me mostrar como levantar;
por ser como é e, principalmente, por me enxergar
além da pele e dos olhos, por ver-me como sou: com meus defeitos, fraquezas, neuroses, melancolias e, mesmo assim, me amar... exatamente como sou.
Facil encantar-se com a ruiva de olhos verdes...difícil é entender e aceitar a mulher-menina que há dentro dela e você, meu mais que querido, sempre o fez, nunca importando-se com mais nada.
E por isso hoje desejo fazer-lhe essa declaração.
Declarar publicamente todo carinho que lhe tenho e que parece por vezes vir de tempos remotos.
Obrigada por tudo Alex e por ser como é.
Guardava essa poesia ha tempos para você e agora aqui a revelo...me lembra você em cada cadência de rimas, nas palavras e no contexto.Espero que goste.^^
Beijos cheios de felicidades da sua amiga, e fã eterna, red angel.
Ps* Esse post nao te desobriga de dar-me aqueles Lovecraft viu?rs
Um gosto de mulher

Seu corpo tem o gosto selvagem

de fêmea no cio,

de mulher incendida

que nem tempo tem

para não querer vadiar.

Um dengo felino

lhe pula dos olhos,

lhe agarra nas curvas,

lhe gruda nos gestos,

um dengo manhoso

que me acende as entranhas

e as carnes me enrija

de um santo furor.

Seu corpo tem um apelo lascivo

de terra molhada,

de chão submisso

que se entrega ansioso

de ser fecundado.

Um fogo travesso

lhe ri no sorriso

lhe dança nas ancas,

lhe empina o ventre,

um fogo invencível

que me atiça o galope,

que esgota o meu ser

num orgasmo infinito.

Seu corpo tem o gosto quente

de mulher no cio

de fêmea no cio

de fêmea vadia

que nem tempo tem

para ver-se saciada.

Carlos Méro

2 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

Fico envaidecido e agradecido por esta demonstração de afeto.

Ruiv@ amiga de sempre, que sabe que sempre também vai contar com este velho Dom cansado de guerra...

Grato
de verdade...
emocionado aqui, e não, não esqueço dos Lovecraft.

Um abração mocinha...

ruiv@ disse...

Querido
Grata fica essa sub...
Vc e uma das melhores pessoas que D'us me deu o prazer de conhecer e a alegria de poder dizer-me tua amiga.
Te amo ALEX!!!