16 janeiro 2008

Para Bela e Leo

O que é belíssimo para sempre será proferido...
Queridas, tão queridas a essa red angel... Que data mais feliz essa.
Onde vemos que... sim!!!, coisas boas acontecem e que a felicidade pode (e deve!!!) estar ao alcance das mãos.
Vocês são o sonho de tantos, transmutado em momento e em realidade.
E que possam continuar por mais tantos ciclos a renovar nossa fé no encontro, na entrega, na pele, mas também na alma.
E que essa red angel possa sempre estar presente nessas tão singulares comemorações e que todos possamos ver sempre os sorrisos, os suspiros, as lágrimas, o carinho, as marcas da carne, a fidelidade de espírito e o sorriso de paz e tranquilidade feliz que só aqueles que tem certeza do que são e a que vieram, que não temem a vida nem os sentimentos, são capazes de sentir.
Feliz, muito feliz aqui.
Sintam-se beijadas e abraçadas infinitamente...por essa ruiva que tanto as adora. Lembrando uma canção aqui....
"Sim, eu aceito
por minha vontade,
viver esse amor,
essa grande amizade.
Sim, eu aceito
por minha vontade
deixar-me levar nos caminhos da idade
E que D'us abençoe essa grande amizade
E nos acompanhe por toda eternidade..."
Beijos cheios, mas cheios de felicidades mesmo...

Um comentário:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

já o fiz na nossa lista, mas deixo aqui tb, o meu carinho a estas duas grandes amigas de toda a família Dominna...