02 março 2008

Guardada enfim...

Já falei por aqui de sonhos e desejos.
E muito já se foi falado também.
Mas hoje não desejo colocar nenhum assunto em discussão. Isso sempre temos, e sempre é bom, mas não é o caso.
Hoje apenas desejo contar, para quem tiver paciência e curiosidade ^^ de ler, um “tico” da minha vida.
Há quatro anos atrás, quando descobri nosso mundo (até ai eu pensava ter nascido doida por gostar do que gostava... rsrsrs), o que eu desejava? Desejava alguém que pudesse entender minha natureza submissa, mas que desejasse, “além” disso. Que desejasse a mulher que vem no pacote também. Porque sou sub, mas sou mulher.
Ok...Ok...Sei que muitas submissas desejam ser subs, sem o resto da aporrinhação...Família, dia a dia, contas, aquele nosso imenso universo do dia a dia. Porque isso elas já tem de sobra...rs
Mas a maioria esmagadora das minhas amigas submissas, já passou por casamentos, filhos, divórcios, cachorros, condomínios...Rs.
Eu não...
Então, se isso é ruim ou bom não há como saber se não passei. Sub teimosa e São Tome aqui...Quero ver e viver p crer.
Bem, adentrei ao nosso mundo com essa idéia então...Desejando um Dono, mas também um cúmplice. E me diziam que eu era louca, doidivanas e todos os demais adjetivos: sonhadora, utópica. Caipira sonhadora, ao final das contas. rs
Nesses anos encontrei muitos Dominadores extremamente conscientes, responsáveis e apaixonantes. Servi poucos, cujas coleiras fiquei honrada de portar.Mas enfim...Nunca satisfeita e sempre em minha busca da felicidade completa. Mas acabei por desistir. Acabei por achar que minha busca era vã e infrutífera. E optei por esquecer a mulher desejosa de amor em mim, e optei apenas pela submissa, que me deu alegrias por algum tempo, diga-se. Mas eis que, há poucas luas, quando não mais queria fazer viver nem a submissa, nem tampouco a mulher, que um Dom surgiu. Esse Dom não foi como aquelas pessoas que passam em nossa vida e acrescentam coisas boas, modificam nossas vidas, ou nos mudam para melhor. NÃO!!! Ele veio como um furacão mudando tudo, mostrou-me quem eu era, revirou baús e sótãos, quebrando máscaras, tirou bolores e dores e colocou algumas coisas antigas em seus devidos lugares. Umas dessas, foi recolocar a mulher que eu era em pé, pensante, bonita,viva e novamente gostando de mim. Ele me queria assim e a mulher que desejava um Dominador/homem/humano a principio, depois apenas um Dominador e, por fim, nada mais, encontrou algo além do que desejava ou esperava. Procurei tanto e por tanto tempo...E quando tinha desistido de minha busca... Eis que meu desejo, meu sonho, vem até mim. E veio na sua forma perfeita: de um homem Dominador. GUARDIÃO! Esse é seu nickname. Mas pra essa moça caipira aqui, ele é muito mais que isso. Ele veio como uma historia banal de café em um domingo, depois de um looooooooongo papo de sexta e sábado. E me dominou apenas com os olhos. Dominou-me assim que me viu, mas eu, caça que sou, teimava em correr, pra não cair aos pés de qualquer um. Eu não queria mais ninguém. Mas quis o destino que ele me encontrasse, me atraísse, me chamasse, e dominasse...E acabei tombando por terra, mas feliz. Perdida ainda, mas feliz... Eu queria algemas, velas, cordas, chibatas, lágrimas, e cintos. Mas eu também queria colo, abraços, carinhos, beijos, barzinhos, amigos, e família. E assim foi... Encontrei uma mão pesada de desejo, e um coração leve de maldades. Um Dominador de olhos duros, mas apaixonantes e cheios de calor. Que brilhavam por ver mais que a ruiv@ ... Eles enxergaram o que ninguém viu e eu havia desistido de buscar: a mulher submissa e fiel, desejosa de amor, de paixão, além da submissão. E hoje, bem, os amigos mais próximos já sabem ^^, mas agora tornamos público ao mundo SM, que fez com que nós nos aproximássemos. Tenho permissão para dizer que somos um casal. E que um novo mundo SM nasce para nós com a nossa união. Porque somos mais que um casal de Dom e sub (como se ser Dom e sub já não fosse pouco... Haja coração pra servir. rs). Mas estamos planejando uma vida juntos. Algemas, cintos, chibatas, canes...Mas também samambaias, TV, cama, edredom colorido (rsrsrs), carro, apartamento e submissão 24/7... E meu sonho, por fim, aconteceu. Como eu menos esperava e quando eu menos esperava... Mas hoje eis-me aqui, feliz, completa e planejando todo um futuro ao lado de meu Dono. Se metade dele vai acontecer? Não sei. Mas sei que estou tão feliz...E só desejo dividir isso com vocês. Que todos nós sejamos imensamente felizes sempre...SEMPRE!!! Aos amigos e amigas, aquele superabraço apertado como só eu sei dar apesar de meus 1,65 m de altura (rs) e meus mais carinhosos beijos. Aos conhecidos, um beijo e um abraço com promessas de amizade vindoura! A aqueles que ainda não conheço um beijo cheio de alegria e que não percam a esperança. E a todos, se me permitem...Uma mensagem final: Não percam as esperanças pq os sonhos existem para serem vividos, mas, além disso, REALIZADOS!!! Muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzz aqui... Mas agora, não mais com o nick de ruiv@. Uma nova vida merece um novo nick e então agora meu Dono me deu um novo nick e de hoje em diante sou red angel Os amigos entendem...Rs... E passo a assinar:
{red angel} _GUARDIÃO
Bem...Essa sou eu hoje: Feliz, submissa, mulher, amada, puta, menina, boneca, cúmplice, amante, amiga, tapete, sonhadora, guerreira, companheira, em todos os sentidos. Beijos cheios de felicidades a todos e a meu Senhor Guardião o meu agradecimento:
“Obrigada Senhor de mim. Por me mostrar quem sou, o que posso e o que mereço.
Sua serva aqui vem publicamente declarar-lhe todo o amor, respeito, paixão, admiração e submissão que carrega pelo Senhor.
TE AMO!”.
{red angel}_GUARDIÃO

5 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

muito feliz por você, amiga

Anônimo disse...

eu-sou-uma-mulher-submissa??? Porque não muda pra eu-sou-uma-tremenda-cara-de-pau?

Tua Amiga
ZZZZZZZZZ

ruiv@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ruiv@ disse...

Porque nao o sou...
Mas cara amiga ZZZZZ...vc não passa de um fantasma sabe? Alguém covarde, apenas um nick e um perfil.
Eu não querida...eu sou real.
E tenho carater e coragem.
Fácil ser contestadora e corajosa [a no feminino? se é que é uma mulher que tc não amigos de BP??rs]
quando não se tem um rosto...só um nick fake...
Bem, mas grata por contar com sua atenção, mesmo sendo um blogger de uma "tremenda cara de pau"...isso diz algo não?rsrsrsrsr
Fiquem bem e com D'us...^^
PS* OS cães ladram e a caravana passa...

Anônimo disse...

Querida e linda {red angel}_GUARDIÃO...
Uma pessoa como vc, não tardaria a encontrar esse amor e felicidades tão merecidos....
Que fiques "guardada enfim", por todo o resto de sua vida, nas mãos sábias desse tão lindo GUARDIÃO....
baci amore

ametista**_ROSSY