17 dezembro 2006

O Dono de mim...

Hoje acordei saudosa...acordei saudosa de algo que tive apenas em meus sonhos. Hoje, nao sei bem ao certo porque, acordei com a vivida imagem do dominador que me descobriu. Hoje sei que sou submissa, e me entendo, e sou mais feliz assim porque ele me mostrou qual era minha natureza. Hoje, essa postagem é do Senhor, que me descobriu ha tantas luas atrás. Hoje sei que sempre foi mais que Dono de mim. Hoje percebo que para sempre será meu objeto de adoração, meu desejo inalcansável. Hoje, acordei com saudades do Senhor, saudades de me ajoelhar perante meu Mestre eterno e senti falta do peso da coleira que nunca me pertenceu...

A GUERREIRA E O SENHOR DO PORTAL

Tudo é descontinuado, tudo é arido e estranho,

Não encontro os ecos das palavras que pronuncio

Não vejo a sombra das árvores que plantei

"Ó Criatura insana!...

Então esperas encontrar o que

Te é de direito neste mundo em que vives?

Estás no mundo errado!

O mundo que te cerca não é real

E se o tens como verdadeiro,

Descobres que ele não o é

A cada resposta que recebes.

Ninguém e nada te dará felicidade

Neste mundo onde vives

Serás sugada com volúpia pelos egos

Viciados dos seres que nele habitam"

Sei que não poderei adiar por muito tempo

A partida, terei que virar a página

Numa despedida definitiva e seguir estrada, não para o teu mundo, seguir a minha estrada...

Sei que a cada decepção a hora se aproxima

E não mais ouvirás estas minhas queixas,

Nem saberás o que estarei pensando

E não poderás mais me chamar de insana,

Pois não me ouvirás e nem eu te ouvirei...

Serei eu só, com a minha verdade, não quero a tua, nem a de ninguém.

Tu, ó Senhor do Portal não podes me ajudar,

Mas também nada a ti pedirei, não te iludas...

"Nada tenho para te dar criatura,

Pois o que queres já tens.

Tens todas as chaves, podes abrir as portas

Por onde quiseres passar, mas tu não as usa.

Esperas encontrar as portas abertas,

E esqueces que tu mesma possui as chaves

Para abri-las, e também para fechá-las... "

"Lembra que para que uma porta se abra

Primeiro tens que fechar a outra.

Esta é a regra e tu sabes disso!

Mas tu não tens coragem suficiente

Para fechar a porta...

Então permaneces parada

Frente à nova porta que queres ultrapassar,

Esperando que ela por si, se abra para tu passares...

Pensas que as tuas lágrimas a farão se desintegrar.

Causas-me riso aprendiz de guerreira..."

Sei que tenho que fechar primeiro a porta,

E o momento se aproxima...

Sei que me ouvirás por onde eu for,

E sabes que gosto de ti.

Não confessas, mas gostas de mim.

És incisivo nas verdades, porque me amas.

Provocas-me e sorris, porque sabes

Que terei novas batalhas a enfrentar.

Tu continuarás a ser o Senhor do Portal,

Dirás que já me destes todas as chaves

Relembrarás as regras...

Preparo a partida, não está longe,

Terei que fechar a porta, deixar tudo para trás.

Fecharei a porta e nesse momento ela se desintegrará...

Adeus Senhor!...

Até o próximo Portal

Presente de uma querida amiga...lu ynaiah {SENHOR VERDUGO}

ruiv@

2 comentários:

Anônimo disse...

O que poderia te dizer....
Amarei o momento em que te terei como minha sub pra podemos descobrir juntos os verdadeiros prezeres que SM pode proporcionar...
Amo cada momento que desfruto de tua companhia...

Beijos!!!!!

ruiv@ disse...

Tb adoro estar em sua cia meu amigo querido.
Mas sobre essa coleira...bem, ja falamos sobre isso nao?rs