13 dezembro 2006

Estranho.

Bem...novamente dividindo. Que bonito isso!!!
Palavras tão belas poderiam surgir apenas de um alma igualmente maravilhosa...beijos cheios de felicidades a você delicada_W.
Que D'us abençoe a você, cada centrimetro de sua alma e deseu coração e que Ele preserve para sempre seus sentimentos.^^

ESTRANHO... Estranho sentimento este, a SUBMISSÃO,

que apesar de ir contra tudo o que aprendemos dês de criança, me parece tão correto, tão natural...

Estranha LÓGICA esta,

onde o fato de saber dês do primeiro momento que há outra mulher submissa na relação me faz respeitá-lo ainda mais...

Estranha RELAÇÃO esta,

onde, ao contrário de ciúmes, tenho orgulho dele por ser bem visto...

Estranha SEGURANÇA esta,

que sinto nos braços de quem sente prazer em me causar dor...

Estranha NECESSIDADE esta,

que eu sinto de ter meu corpo pertencendo apenas a ele e de ter a sua aprovação para os meus atos...

Estranho SENTIMENTO DE LIBERDADE este,

que sinto ao estar acorrentada e presa por ele...

Estranho PRAZER este...

a DOR...

Estranho CARINHO este,

Que sinto do Dono ao ver que ao me bater tem cuidado de não ultrapassar meus limites...

Estranho ANONIMATO este em que,

Ao me esconder atrás de um nick, mostro o mais profundo da minha alma, expondo as entranhas do meu ser...

Estranha FORÇA esta,

que sinto ao estar acorrentada e indefesa...

Estranha DOAÇÃO esta,

pois quanto mais dou de mim a ele, mais me sinto inteira...

Estranho ORGULHO este,

em sair ao seu lado usando uma corrente no braço como pulseira que arranca olhares curiosos e intrigados na rua...

Estranha RESPONSABILIDADE esta,

de usar (orgulhosa) minha coleira indicando que sou escrava dele, e o cuidado que tenho para não desapontá-lo...

Estranha ALEGRIA esta,

de sentir-se dolorida nos dias seguintes, e lembrar a todo instante que sou sua....

Estranha BELEZA esta,

que vejo nas marcas do meu corpo, a grafia da sua posse em minha pele...

Estranho TESÃO este,

que me incendeia pelo simples prazer de causar o seu prazer, pela delícia de sentir sua respiração forte na minha nuca...

Estranha LIBERDADE esta...

ser Tua escrava...

ESTRANHO E LINDO...

como opostos que se completam num inteiro ...

delicada_W

ruiv@