05 dezembro 2006

Belo.

Chegas...
Manso.
Doce.
Me invade com os olhos.
Me toma nas mãos.
Me acolhe...
e regas em beijos.
O teu pequeno brinquedo de amar.
...Mãos que apertam...
Mais
e
mais.
Muda o toque.
Muda a respiração.
Me surpreende!
Arrancas-me um gemido.
Me levas ao chão.
Me vergas...
Dobra-me o orgulho.
É completa- se a transmutação.
Mulher cadela!

Cadela cativa!

Cativa mulher!

...Silêncio...

Só o som dos mosquetões travando.

Pernas.

Braços contidos.

Não vejo....

Não sinto...

Pressinto.

Espero.

Apenas respiro.

Segundos ...

Minutos...

Horas?

A eternidade até o primeiro sentir.

Me arrancas um grito...

De susto!

De dor!

Me recomponho.

Guerreira não grita...

Não geme.

Não chora.

Não pede clemência.

Aceita que se rendeu.

...Lagrimas ameaçam a descer...

Não posso!

Não devo chorar!

Só te ofertar docemente:

Corpo lanhado.

Sexo encharcado.

De tesãode querer.

Aquelas mãos adoradas.

Daquele que se fez meu algoz.

...Silêncio.

O chicote se cala.

Segundos...

Minutos....

Horas??

A eternidade até o primeiro sentir.

Doces mãos no corpo magoado.

Teu corpo tocando.

O corpo que torturou.

E me abre!

Me usa!

Me arromba!

Me invade as entranhas!

Conforme seu gosto e prazer...

E se derrama em gozo.

E eu me derramo em devoção.

*silencio*

E nesse momento...

EXATAMENTE NESTA HORA Que... (Não sabes.

Não pressentes.

Não aceitas.

Massss......)

*sorriso*

SOU TÃO TUA

QUANTO ÉS MEU!! by MEU mesmo............rs

*lorena*

Ps*Dividindo o que julgo belo.

E muuuuuuuito belo.^^

Beijos cheios de felicidades

ruiv@

2 comentários:

Anônimo disse...

eka!!!

Anônimo disse...

EKA!EKA!