29 novembro 2006

Uma noite muito especial.

Final de semana simplesmente maravilhoso!!! Sexta fui à São Paulo.
Aniversário da Sara/Bionda que essa ruiva só conhecia no virtual. Uma pessoa bárbara, cheia de vida e linda.
E muitas pessoas do meio presentes. Entre eles:
{*Lorena*} V, do Rio (sempre amada salve-salve, simpatissíma, linda e devidamente autorizada por seu Dono, Senhor Vlad);
Jerry Fletcher, caríssimo e antigo amigo tão querido e, agora, com os cabelos longos e lindos^^;
Domme Temis, sempre linda, sempre ruiva, sempre tudo_de_bom.com...rs;
Mestre Splinter e sua bela sub, {básica}_Splinter;
Lord K (Uma pessoa espetacular, diga-se) e sua sub {leila bh}_Lord K (tão querida por essa ruiv@);
Guto e sua sub de olhos maravilhosos, {Melissa}_Guto;
Senhor Gladius Maximus, sempre divertido e atencioso;
Lord Dragon e sua bela e simpática sub, Verônica;
Loira rebelde, sempre meiga e linda;
Camil@, que conheço a tempos do virtual, mas só agora no real, uma loira p lá de elétrica e sempre sorrindo;
Mulher bissexual (também dona de olhos maravilhosos) e Senhor Destino, extremamente simpáticos;
Marques de Sade Br;
Monsieur, sempre atencioso e simpático;
Justine, sempre bela e elegante;
Simone, a quem dei meus parabéns atrasados..rs;
Lord Vamp e Andy Lassa, esses protagonistas da cena mais linda da noite e destinatários especiais da postagem de hoje.^^
Porque?
Bem, muitas pessoas me dizem que o que busco é impossível. Essa ruiv@ deseja um relacionamento SM, mas com um relacionamento baunilhesco paralelo.
Já me disseram: “Mas então você esta querendo um namorado, não um Dono”.
E eu digo: Não! Procuro um namorado que seja dominador...rs
Pois bem, uma vez ouvi que isso, mesmo que viável, não dá certo.
O que eu acho? Dá certo sim.
Mas acredito que em um relacionamento como esse não se pode ser namorado ou marido/dominador o tempo todo, mas certamente é possível ser dominador todo o tempo uma vez que, nas relações que tive, eu sabia que era a namorada, mas sabia também que era uma namorada que “mesmo de mãozinhas dadas no barzinho baunilha”, não poderia nunca me esquecer de quem mandava e quem obedecia por ali...^^
Mas hoje dedico essa postagem a Lord Vamp e Andy por um simples motivo: Eles me provaram que, mais que possível, é totalmente viável e também esplendido quando uma relação 24X7 é alcançada e superada.
Na noite em questão Lord Vamp deixou a todos deslumbrados e fascinados quando se declarou a Andy falando do companheirismo, da confiança, da cumplicidade, da paixão, do amor e da amizade que os unia.
Ao final ele ajoelhou-se perante Andy, demonstrando toda força de um Dominador que tem a exata noção de quem é e do que possui e toda beleza de um amor real e sem muros e entregou a ela um belíssimo anel, símbolo físico de uma ligação que é verdadeira.
Não preciso nem dizer que essa ruiva caipira, que já estava engolindo o choro há vários minutos, quando viu as lágrimas nos olhos de boneca de porcelana de Andy...Caiu no choro também...Rs.
E não fui à única. Várias das mulheres (subs e Dommes) presentes choraram e alguns dominadores puderam ser vistos enxugando discretas lágrimas pelos cantos do bar, em uma linda demonstração de grandeza interior.
Noite inesquecível com certeza, tanto para essa ruiva, como para muito dos presentes.
Bem...Então termino essa postagem de hoje com um texto que gosto muito e ofereço em sinal de meus desejos de felicidade, intensidade e longa vida a essa história que nasceu tão bonita e agora aprofunda suas raízes e ergue alto seus galhos e que, certamente, gerará frutos em breve.
Ao Senhor Lord Vamp e a bela e doce Andy:
“Sim eu aceito,
por minha vontade,
viver esse amor
essa grande amizade.
Sim, eu aceito,
por minha vontade,
deixar-me levar nos caminhos da idade,
E que D’us abençoe essa grande amizade,
e nos acompanhe por toda eternidade”.
Minhas mais respeitosas saudações.
Beijos cheios de felicidades a todos os possíveis navegantes, mas um enorme, imenso, do tamanho de um mundo ao casal. Adoro vocês!!

ruiv@

3 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

belo

ruiv@ disse...

Faltou vc mon cherr, com suas tiradas engracadas e papo bom.
^^

Anônimo disse...

Olá querida,

Incrível... fascinado aqui com o que escrevestes. E não, o que buscas não é impossível.

Eu também sempre defendí, muitas vezes execrado, que um um relacionamento bdsm tem que ser um relacionamento. Nunca acreditei em sessões avulsas, bdsm pelo bdsm é algo que parece-se muito com sexo pelo sexo. E se tiver que ser assim, prefiro ficar sem.

Um relacionamento assim, com envolvimento profundo, com sentimentos, com amor e carinho, tende a tornar-se um relacionamento dito 24/7. Na verdade um eterno namoro... O Dom e a sua menina possuem um laço muito mais forte que a pura e simples d/s. São amantes, namorados, apaixonados um pelo outro.

E estarão sempre juntos, porque a maioria dos momentos serão baunilhas, mas mesmo assim sempre haverá o respeito e a supremacia do Dono. Ela o chamará carinhosamente de "Senhor", com aquele jeito meigo que as outras pessoas nunca entenderão. Ela o admirará por conduzir essa relação e por conduzí-la com o carinho do primeiro namorado, do Dono apaixonado.

Serei também um sonhador? Vivo um quase completo celibato esperando encontrar a minha companheira. Não, não é sonho. Vale a pena esperar...

Btw, a cena do indiscutível casal, o respeitado Lord Vamp (sei que esquecí um "H" em algum lugar) é memorável. Um Mestre que é consciente da sua posse não hesita em ajoelhar-se e proclamar aos quatro ventos o seu amor por sua menina.

Querida, fiques bem.

Hägar.