22 novembro 2006

Personas

Eu sou um homem Dominador
Eu sou Dominador.
Eu adoro o meu ego e eu adoro minha escolha, pois sou o único Deus que existe para quem controlo, para quem quero, para quem dirijo meus cuidados e meus desejos.
Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu honro meus instintos animais.
Eu exalto minha mente racional e não acredito que isso seja um desafio da razão.
Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a fantasia.
Eu reconheço o fato de que a sobrevivência é a lei do mais forte, e que, justamente por isso, não se sobrevive sem o mais fraco.
Eu reconheço que os poderes da Dominação escondem leis naturais através das quais eu posso fazer minha magia.
Eu sei que minhas crenças no ritual são uma fantasia, mas a magia é real e eu respeito e reconheço os resultados da minha magia.
Eu aprecio sentir que não há céu como não há inferno nestes instantes.
Portanto eu tirarei o máximo proveito da vida aqui e agora.
Eu sou um Dominador.
Curve-se diante de mim.

Eu sou escrava submissa

Eu sou submissa.

Eu adoro acariciar o ego de meu Mestre porque eu adoro minha vida, e esta se resume a Ele.

Pois ele é meu único bem verdadeiro, minha dádiva, o único Deus que existe.

Eu tenho orgulho de servir a um animal predador e que aprecia, e honra, meus instintos animais de presa.

Eu abandono minha mente racional e não acredito que isso seja um desafio da razão.

Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a fantasia.

Eu reconheço a fato de que a sobrevivência é a lei do mais forte, a perseverança da vontade de meu Mestre sobre a minha.

Eu reconheço que os poderes da dominação escondem leis naturais através das quais eu posso sentir minha vida pulsar mais forte, meu espírito alçar vôos, sentir toda a magia de ser o que sou...Fêmea.

Eu sei que minhas crenças no ritual são uma fantasia, mas a magia é real e eu respeito e reconheço os resultados dessa magia.

Eu percebo que não há céu como não há inferno nestes instantes.

Portanto eu tirarei o máximo proveito da vida aqui e agora.

Eu sou uma escrava submissa.

Curvo-me diante de ti.

ruiv@

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Uma frase para vc linda ruiv@.

" Quando a água inundar sua rua,
Quando o gelo resfriar seu sangue
Ponha-se a correr, use seu
cavalo mais veloz,
E prepare-se par conhecer os sete.
Pois ira cohecer meu reino"