30 novembro 2008

Carta aberta aos amigos

Bom...essa e uma postagem com uma finalidade muito especifica.
E uma carta aberta a meus amigos queridos que ficaram no Brasil.
Soube que muitos estao preocupados com essa ruiva.
A voces que me dirijo hoje.
Eu vim para os Estados Unidos, como voces sabem, atras de um sonho.
Eu me apaixonei, me encantei e acreditei.
Vim para me casar...mas como sabem isso acabou nao acontecendo.
Mas sei que muitos estao preocupados comigo e a voces que desejo dizer algo:
Nao se preocupem queridos meus...agora falta muito pouco.
Logo estarei indo para casa, logo estarei de volta a Pauliceia que tanto adoro e de volta entre os que me sao caros.
Sei que estao preocupados porque deixei casa, trabalho e tudo mais para vir para ca. Mas agora as coisas estao bem. Ja arrumei um novo trabalho em Sao Paulo assim como nova casa.
E agora falta muito pouco.
Eu estou bem e nao quero que se preocupem esta bem?
Ruiva, claro, esta magoada e um pouco triste, mas o carinho de voces, saber que me esperam e que pensam em mim, faz com que tudo mais pareca pequeno.
Porque no final e so isso que importa...nossos amigos e o carinho deles, afinal voces sao a familia que eu escolhi.
Muitas vezes sinto aqui o carinho de voces ai...e isso tem me feito um bem enorme.
Agora e hora de recomecar.
Isso sempre e dificil, mas com voces e sempre mais facil. Bom saber que nao sou sozinha.
Em tudo ha um porque. Eu creio verdadeiramente nisso.
E essa situacao toda me mostrou isso...eu pude ver como sou querida e isso nao tem preco.
Agradeco a todos os amigos...aqueles que conheco do real e os que sao apenas virtuais.
Agradeco aos amigos antigos que nunca me deixaram, aos que voltaram e aqueles que chegaram.
Voces tornam a vida dessa ruiva mais rica, mais feliz e muito menos solitaria.
Apesar dos dias de paredes e tv por aqui, tao longe de casa...eu fico feliz porque quando me sento aqui no note, entro no chat, abro o msn ou o orkut...sempre ha alguem. Sempre uma palavra que aquece, que ilumina.
Entao, so peco que nao se preocupem esta bem?
Ruiva bem aqui...e louca para voltar para casa.
E novamente obrigada a todos voces.
Um beijo cheio de felicidades e saudades em cada um de voces e ate breve.

2 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

bom te ler de novo

ruiv@ disse...

Bom saber que esta aqui Alex...
Beijos amore.Esperando que cumpra o que prometeu.rs