19 novembro 2008

Finito

Bem... Postagem nada agradavel essa. Sem coleira ha algumas semanas, como muitos amigos ja perceberam, mas agora torno oficial. Quando da devolucao de coleira, ja ha quase dois meses agora, Guardian nao aceitou e os amigos mais chegados sabem o quao isso foi dorido. Mas ha poucos dias, apos conversas e olhos nos olhos, estando ambos de acordo, vimos que para nos nao ha mais caminhos. Logo Guardian e essa ruiva vimos e entendemos que, na impossibildade de um caminho mutuo, que sigamos cada qual o seu. Tenho limites intrasponiveis...e meias palavras e enganos estao entre eles. Alguns chamam de diversao...eu prefiro aqui nao colocar o que penso, uma vez que acredito que nao caiba. Com pesar transmito essa mensagem, mas tambem de coracao leve...porque agora posso voltar para os meus. Pesar pelos sonhos que poderiam ter sido e nao foram...mas leve pelo que sei que viverei ainda. E triste pelos caminhos que virao...quem pode ler nas entrelinhas que leia...sorry... E que continuemos todos nossas buscas...afinal eu sou brasileira e nao desisto nunca!!rsrrs Eu ainda me encontro e encontro....ah se encontro.rs Beijos cheios de felicidades

Nenhum comentário: