21 outubro 2008

Cada uma que parece duas...rs

Me desculpem mas essa historia eu TENHO que dividir.rsrsr

Estava essa subzinha ruiv@ feliz e trigueira em sem msn papeando com os amigos: amiguinhas de confraria, amigos Dominadores das antigas e alguns novos Dominadores de minha lista.

Como sou cadelinha super-social (e quem me conhece do real sabe que falo mais que a boca) por vezes demoro um pouco para responder alguma mensagem.

Tudo ia bem no reino rubro quando me deparo com a seguinte mensagem de um dos novos membros de minha lista de amigos:

"Mas como essa sub foge!Assim vou ter que pegar o XICOTE".

Tive um ataque de riso e minha unica reacao foi copiar e colar para meu amigo Dom Mateus que estava on line...do contrario ninguem acreditaria.rsrsr

E Dom Mateus deu o golpe de misericordia teclando:

"Cuidado ruivinh@... se esse Dom pega seu "XICOTE" e e capaz de te arrastar para o "CHIS".

Nem preciso dizer que choramos de tanto rir nao e?rs

Beijos cheios de felicidades.

2 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

bom voltar a te ler!
rindo muito...

pois é
nesse nosso mundo tem muito palhaço solto, pior é quando o palhaço não é baunilha e sim é do meio, aí e que a coisa fica feia...

bjks
minha eterna amiga!

ruiv@ disse...

Nem diga mon cher Dom...e vero.rs
Milhoes de beijos.