20 abril 2008

Trust me

Não sei bem se a todos essa postagem ficará clara.
Mas para quem nasceu submisso e com o dom divino de pertencer, o dom único de dar prazer...
Aqueles que nasceram com esse paradoxo delicioso e ao mesmo tempo confuso que é a delicadeza de se curvar, mas com a força e a coragem necessárias à entrega...
Aqueles que nasceram, como eu, para não sermos nossos, incapazes de nos pertencermos, mas nascidos para nos dobrarmos aos desejos daqueles que são nossos objetos de adoração...
Creio que ao ouvir essa musica, os arranjos, a letra...levarão instintivamente as mãos a nuca na lembrança do toque de posse e deixaram os dedos escorregarem pelo pescoço, pela face, pelo peito...na materialização da saudade.
Fecharam os olhos, aspirarão forte e abriram os labios...
Fecharemos nossos olhos em buca da escuridão que apenas as palpebras descidas nos dão, para que vejamos melhor as cores de nossas bandeiras, e nos transformarmos em entandartes de nossos Senhores e Senhoras, que somos.
Que aspiremos e prendamos o ar na ansia de buscar no etereo e volatil a esperanca que ele traga aquele cheiro, aquele sinal da presença amada de nossos algozes, a quem tememos mas desejamos violentamente e com os desejos mais desesperados de nossos corações.
Que abramos nossos labios no signo inequivoco de que nossos corpos e almas a Eles pertencem sempre e nunca teremos a audacia ou loucura de proferir-Lhes um "não".
Bem...esses eu creio que entenderão...
Beijos cheios de felicidades.

http://www.youtube.com/watch?v=dQftZDL37hQ

Amo-te Senhor de mim...

My Sweet Lord

Can you feel?^^