14 maio 2007

Dê-me_By Bela {LD}

Dê-me TUDO e terás TUDO.
Serei carrasco de seu ser...
Deixar-lhe-ei tão atordoada
em vossos próprios pensamentos,
que o que lhe restará
será apenas minha doce e cruel
imagem...
Alimentarei seus sonhos com as minhas sobras,
fazendo com que vejas este alimento
como um banquete.

Esmagarei seus sentimentos,

transformando-os para mim,

ferindo-os, aniquilando-os.

Farei de sua vida um inferno, quente,

sombrio e tão repugnante

que quando entrares em meu mundo,

perceberás que entrastes num

paraíso sem fim.

Conhecerei seus pensamentos e suas vontades...
apenas para contrariar seus desejos
e conhecer sua ira.
Provocarei seu ódio,
seu rancor e suas mágoas,
para que assim eu conheça teu avesso,
suas entranhas mais obscuras.
Suas lágrimas verterão sangue,
já que a dor que as provocarão
virão de teu fraco coração
que baterá no compasso de minhas maldades.

Tentarás, contudo,

livrar-se de minha rede

que cerca-lhe o corpo.

Sim, tentes,

e verás que a cada movimento seu

mais eu me enfronho em teu mundo,

antes teu,

agora Meu.

Ficarás disforme,
não em tua aparência,
mas como massa que se molda com o desenho desejado.
Brincarei com você e serei vosso Deus.
Rogarás inicialmente pela liberdade...
Mas estarás a caminho de uma prisão consensual
e absolutamente segura.
Serei Tua cruz,
Teu confessionário,
Teu catecismo e
Teu pão.
Jorrarás teu vinho por mim
e pecarás por nós.
Desejarei fazer-te muitas para mim,
aquela que me ama, a que me odeia,
a que me acompanha, a que se esconde,
a que se humilha, a que me maltrata,
mas todas absolutamente minhas.
Completar-me-ás e nos acrescentaremos.
Somaremos e eu te subtrairei
para multiplicarmos.
Dividiremos anseios, ansiedades
e saciaremo-nos.
Dê-me tudo
e terás tudo.
Ofereça-se á mim,
entregue-se, permita-se,
e assim conhecerás a ti mesmo
olhando em vosso espelho
e enxergando a mim:
Criador teu.
Dificultar-lhe-ei os passos...
Prenderei vossos movimentos...
Quando presa sentir-se-a livre como pássaro e voarás alto.
Ao soltar-te serás frágil,
engaiolada sem jaulas,
encarcerada sem ferros,
aguardando o momento supremo,
onde eu pouso minhas mãos sobre meu colo,
chamando-te, ordenando-te,
e esperando que chegues,
que se aninhe,
neste colo que é teu
purgatório e paraíso.

Sou Dono de teu ser. Não sabes?

Permitirei que vivas,

apenas para que

morras de amor por mim.

Bela {LD}

{red angel}_GUARDIÃO

Nenhum comentário: