16 janeiro 2007

A Representação dos Meus "Eus"

A Representação dos Meus "Eus"
Bela {LD}
Transformo-me nos teus quereres.
Esqueço de minhas formas
e moldo-me à mercê de teus instantes.
Ainda estou aqui.
Sei quem sou e o que quero,
mas permito-me mutar-me
para sermos nós em Ti.
Meu relógio conta as Tuas horas.
Faleço à cada partida Tua.
Renasço a cada sorriso Teu.
Vivo de adorar-te.
Mesmo perdendo-me.
Programo-me para não sonhar..
..podes não estar em meus sonhos.
Mantenho-me atenta, acordada.
Preparada para Teus caprichos que não vêem.
Cada sussurro Teu,
ecoa em mim como rugidos
que amedrontam-me,
devoram-me,
cegam-me para o mundo,
mas me aproximam de Ti.
Pertenço-Te.
Sou o nada se Tu quiseres,
assim como posso ser o tudo,
para Teus caprichos.
Sou Tua argila,
que molda-se para Teu prazer,
para que transformes no que te irrita,
no que odeias,
no que ignoras,
no que desprezas,
mas que amas...
do Teu jeito,
da Tua forma,
com Teus mistérios..
que não desvendam-se para mim,
mas permitem-me
ser muitas formas...
Todas elas criação Tua.

Nenhum comentário: