04 setembro 2013

Por favor não me ame se...

Se o Teu amor vier só em palavras, versos, ou músicas, eu sou escritora, sei enfeitar palavras e jogar com elas...
Se o seu amor for uma coleira bem grande no meu pescoço, ou o corte das minhas asas, por favor não me ame. Se quer me deixar marcas me deixe a marca do Teu domínio, da Tua força e principalmente do nosso prazer estampada no meu rosto...
Se o Teu amor for me dar um diamante, ou a pedra mais perfeita da natureza, por favor, não me ame. Eu gosto de pedrinhas colhidas no rio em um dia bonito, ou de um brinco daquele hippie que passou quando a gente estava se beijando...
Se o Teu amor for uma aliança no meu dedo ou um contrato em cartório, por favor, não me ame. Prefiro uma aliança de alma, uma marca no corpo, aquela música que me lembre de Ti quando eu estiver com saudades...
Se o Teu amor for me deixar triste, ou se não tiver tempo para mim, por favor, não me ame. Pois ando trocando todos os grilos da minha cabeça por borboletas no meu estomago, e quando a gente quer, segunda vira sábado e madrugada é a hora perfeita para dois bobos caindo de sono se falarem...
Se você é o Dom perfeito, que domina todas as técnicas, que tem toda a experiência, por favor não me ame. Porque eu não sou o que você procura, pois não sou perfeita e perfeição de mais ou é falácia ou é chatice cansativa...
Agora se quer caminhar ao meu lado, numa estrada que eu não conheço, e nem tenho ideia de onde, como ou porque vai dar em algum lugar...se está gostando da música, da companhia, e da paisagem, bem vindo ao trem...
Se tem a mente aberta, senso de humor para as minhas loucuras, crises existenciais, crises de riso, crises de ninfomania, crises de sadomania, crises de infantilidade, crises de bella, crises de baú...
Então jogue-Se em meu colo que eu vou tentar Te aparar....e esteja pronto porque eu vou precisar de um braço firme, porque nesse jogo eu sou uma baby iniciante....uma baby intensa, com marcas, cicatrizes e pele frágil....
Mas uma baby que perdeu o medo do escuro na escuridão.....





By bella_femme

Nenhum comentário: