15 agosto 2013

Sim, SENHOR!




By myrah_de_ALDO 


"Quanto significado há nestas palavras.
Parece que dizer "sim, Senhor" faz parte do vocabulário de toda submissa. Pode até ser na teoria, mas na prática, poucas são as que conhecem o prazer de dizer "sim, SENHOR" com a alma de joelhos e pouquíssimos Dominadores merecem ouvir um "sim, SENHOR" vindo do fundo da nossa existência.
Não se diz "sim, Senhor" sem deixar um pedaço de si nestas palavras. Sem derramar lágrimas, sejam de dor, de alegria, de medo ou de tristeza.
Quando dizemos "sim, SENHOR" alguma coisa em nós se transforma, algo se modifica, por imperceptível que seja a olhos nus, no coração a gente sente.
Um "sim, SENHOR" nunca é de graça, ainda que a nossa entrega seja legítima e incondicional, há sempre uma série de expectativas nas entrelinhas destas palavras e do mesmo modo, não se diz "sim, SENHOR" sem antes avaliar o grau de comprometimento e responsabilidade a que vamos nos submeter.
Não é fácil dizer "sim, SENHOR", mas um "sim, SENHOR" vindo do fundo da alma, com a sinceridade de um coração submisso, ultrapassa qualquer dificuldade, supera todos os medos e nos dá coragem para o que quer que nos espere. É fonte de vida e da mais pura felicidade.
Eu valorizo cada "sim, SENHOR" que eu disse em todos esses anos e continuo dizendo com a clareza dos meus desejos e com o orgulho de ser a TUA escrava:
sim, SENHOR eu sou TUA,
sim, SENHOR eu sei qual é o meu lugar,
sim, SENHOR, eu confio na TUA sabedoria,
sim, SENHOR, eu entendi,
sim, SENHOR, eu TE amo.
Que eu esteja sempre pronta a servi-LO e que eu nunca diga um "sim, SENHOR" que não TE ofereça um pedaço de mim."

{myrah} de ALDO

Um comentário:

{myrah} de ALDO disse...

Beijos, querida!
Flores de {myrah} de ALDO