14 janeiro 2013

Pensar não dói...

Resposta mais que direta, ponderada e apropriada de {myrah} de ALDO a um questionamento no FetLife sobre a existência ou não da submissão hoje.



"A submissão existe SIM e está nas mãos dos Dominadores.
A questão é o que fazem os Dominadores com a submissão que Lhes é confiada? Cultivam, lapidam, direcionam, orientam ou simplesmente cruzam os braços e esperam cair do céu uma subzinha pronta? Ou ainda, ficam sentados em seus computadores reclamando da falta de submissão "à moda antiga".
Submissão exige investimentos específicos e em dose equilibrada de cuidados, ensinamentos, disciplina, envolvimento. Não existe submissão pronta. Eu fui moldada e lapidada pelo SENHOR ALDO, isso não significa que estou pronta, se amanhã estiver em outras mãos vou ter que começar do zero. E pode ser que eu não consiga trilhar o mesmo caminho. A submissão é legítima, é verdadeira, sei lá... D/s é um jogo de equipe. Cada um no seu papel fazendo a sua parte em busca do prazer...
OK... Tem muita alice se passando por submissa no país das Maravilhas, e muito bobo da corte fazendo o tipo Dominador, mas cada um que encontre o seu par e procure a evolução ... ninguém está certo, nem errado. Liturgia, pra mim é essencial, mas não é garantia de legitimidade nem para Dominação nem para submissão, as regras básicas norteiam as práticas e precisam existir, como em tudo nessa vida, mas o sucesso das relações depende cada um de nós."

Flores de {myrah} de ALDO

Nenhum comentário: