29 dezembro 2012

Somos feitas de Nitreto de Boro de Wurtzite, só pode ser!


Hoje eu surtei....
Afinal, de que material uma submissa é feita?
Que sentimentos nos compõem? Do que realmente somos capazes por uma relação de D/s verdadeira.... que fatores nos limitam?
 
 

De onte tiramos tanta força para superar nossos medos, neuras, ciúmes, perdas... Como  explicar o fato de cairmos tanto e no meio do desespero, enxugar as lágrimas, arrumar os cabelos e esperar qualquer coisa que venha Dele, inclusive uma palvra milagrosa do tipo: - ACORDE MINHA menina, FOI SÓ UM SONHO, ESTAREI SEMPRE AQUI!

De onde vem o poder da reconstrução, essa vontade de aprender, de nos moldar, de entender , de silenciar a dor e de crescer. Afinal de que somos feitas? Meu Deus, ser submissa é tão difícil!

Requer mais que palavras decoradas: - sim, SENHOR! - não, SENHOR! Mais que o velho amor baunilha, que humildade, mais que uma coleira... para nos submetermos de verdade a ALGUÉM é preciso joelhos sangrando, olhos inchados, coração partido, é preciso escolher pertencer e com isso estar preparada para ser livre...   Isso dói demais.

E nem os anos de experiência podem nos garantir que ao atravessarmos a arrebentação é só usar o talento e dropar as ondas,  porque uma vez no meio do Oceano BDSM, não há talento capaz de  garantir uma performance satisfatória para todos.

O que nos faz respirar aliviadas é saber que quando conseguimos construir uma relação de D/s sobre estruturas sólidas,  registramos as mais valiosas lições resistindo bravamente às  adversidades mundanas. E que diante de tantas emoções reais sabemos também que esse papo de que "cristal quando quebra blá, blá, blá..." não se aplica à nós, porque uma submissa não pode ser feita de cristal... tem que ser forjada em alta temperatura, tem que aguentar os trancos, tem que ser encontrada a partir de erupções vulcânicas... E que nossas relações, especialmente as que duram 3 anos, tem que ser construídas do mesmo material pra aguentar as pressões, explosões, colisões, e porque não os rompimentos...

Afinal que papo é esse de cristal? estamos quebrando o tempo todo e na resignação encontramos a força necessária para  retomar nosso caminho, o MESMO caminho.

Às vezes é preciso interromper o ciclo, minha querida... mas somente por algum tempo.
O tempo necessário para pôr as coisas no lugar e nos dar as seguintes repostas:
Somos feitas de nitreto de boro de wurtzite, oras! Somos capazes de tudo por uma relação de D/s verdadeira.... e absolutamente nada nos limita!

Maktub

Flores de myrAh


By Myrah de ALDO

Nenhum comentário: