01 outubro 2009

Asas

Neste lugar probabilidades não cabem
Nem o medo tão pouco me vale
Terra estranha e sem divisas
É aqui que me sinto mais perdida
A culpa é desses meus pensamentos
Que possuem imensas asas
Ignoram futuros tormentos
Ignoram futuras baixas
Esta aventura pode ser boa ou não
O que vai restar?Ódio ou paixão?
Feliz ou infeliz não sei como acabarei
De qualquer forma eu meu arriscarei
E neste louco vôo cego
Reconheço velhas feridas
De sonhos eu vejo os restos
È aqui que me sinto mais dorida
Encontrarei prazer, dor, saudades?
Sentimentos de Camões, Assis, Sade?
Vou encontrar paixão, loucura e dor
Mas talvez também encontre amor
Um riacho de melancolia já posso divisar
E muito em breve um imenso oceano será
Mas como parar? Se sou incapaz de evitar
Minha paixão talvez o possa secar
Sem saber onde vou parar ou aportar
Novamente me deixo nessas asas levar
Por noites escuras e desconhecidas
Mas é aqui que me sinto mais viva.

4 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Querida ruiva, amei!
Muitíszssimo agradecida pelo seu carinho1
vou adicionar seu blog lá no meu.
Que seu fim de semmana seja de muita luz
Beijos perfumados
íSIS

ruiv@ disse...

Obrigada anjo
Que sejamos imensamente felizes, hj e sempre.
Miga ruiva aqui, p que der e vier.^^
Beijos cheios de felicidades

Anônimo disse...

Muito bom Jovem ruiva.

Asas são para voarem, casos paradas, adoecerão. Enfrentar novos ares, voar pelos mares...

"Sentimentos de Camões, Assis, Sade?"

Parabéns!

ruiv@ disse...

Deveriamos escrever algo a quatro maos dia desses.^^